segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Planos de Saúde lotados

No final da tarde deste sábado levei minha esposa ao Plantão da Unimed, estava lotado, tinha muita gente, resolvemos ir no Hospital Saúde, pois lá também o Plantão atende por este mesmo Plano, mas estava lotado também, nossa sorte é que era apenas uma virose, fiquei de levá-la mais tarde, mas acabou não precisando.

Os Planos de Saúde estão piores que o SUS, os clientes pagam por algo que não podem utilizar com comodidade, certa vez vez meu irmão ficou das 14:00 até as 19:00 no Plantão do mesmo Plano de Saúde, isso fere totalmente os direitos do consumidor.

Por que os Planos de Saúde continuam aceitando novos clientes se não conseguem atender a demanda ?? Um Plantão tem um limite máximo, mas eles ignoram e fazem os clientes esperarem por horas um atendimento, isso tem que mudar, não pode continuar assim.

Quem fiscaliza dos Planos de Saúde ?? Aonde estão os fiscais ?? No Brasil é fácil as coisas, simplesmente abrem um negócio muito lucrativo e ignoram a Legislação local, quando seremos tratados com dignidade por parte de empresas que nos prestam serviços ?? Ainda mais serviços essenciais para nossa sobrevivência.         

Um comentário:

  1. A Unimed continua assim? Putz!
    Faz tempo que vejo reclamando deste específico, mas, na maioria dos casos, em horários isolados. Tem alguns planos que realmente "se passam" na hora de ofertar seus serviços e que, bem provavelmente, estejam bem abaixo da "quota" de gente que poderiam atender. O problema é que emergência médica não escolhe hora para lotar uma sala de espera, e aí não adianta o planejamento que eles fazem.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir