sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Série: sumiu a lixeira que estava aqui

Caxias do Sul está aos pedaços, o nosso centro esta totalmente abandonado, a pouca importância da Prefeitura com as lixeiras é muito questionável, quando a Prefeitura vai colocar lixeiras decentes em nossa querida cidade ?? Quando outras ruas terão lixeiras para a população de desfazer dos lixos no centro da cidade ??
Fonte: arquivo pessoal.

Fonte: arquivo pessoal.
Realmente o Sartori não dá importância para nada, a impressão que dá é que seu mandato esta no fim, pois tamanha omissão e desrespeito com temas importantes, faz com que os cidadãos fiquem cada vez mais desamparados, será que ele esta pensando em eleger já o seu sucessor ??
Fonte: arquivo pessoal.

Fonte: arquivo pessoal.
Parece um tema chato, mas o simples fato da Prefeitura não se interessar em colocar lixeiras novas e arrumar as estragadas, mostra como nosso Prefeito administra uma grande cidade, estes pequenos fatos são a realidade, se ele não faz pequenas coisas, imaginem as grandes, como no caso dos Médicos.
Fonte: arquivo pessoal.

Fonte: arquivo pessoal.
O Prefeito foi muito omisso com os Médicos de Caxias do Sul, e faz o mesmo com outros órgãos, o Sartori nunca gostou de ouvir criticas, ele sempre é o dono da razão, mas os fatos indicam que ele muitas vezes esta errado e não assume, assumir erros é uma virtude do Homem e não um defeito.
Fonte: arquivo pessoal.


Fonte: arquivo pessoal.
As lixeiras são inúmeras, as fotos são na Avenida Júlio de Castilhos, entre as ruas Marquês do Herval e Garibaldi, eu nem fui para outros pontos da cidade pois não adianta, já que não possuem lixeiras essses lugares, Sartori, se liga !!
Fonte: arquivo pessoal.
A última foto é na Praça Dante na rua Sinimbú, bem em frente a Catedral, aliás já que limparam as Estações de Ônibus do Ópera e Catedral, a Prefeitura podia solicitar a Codeca que passe um jato de água também na Praça Dante, pois a sujeira esta demais por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário