quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tenho vergonha do Congresso

Como era esperado foi aprovado o aumento salarial dos parlamentares, do presidente, do vice e dos ministros do Executivo, o cara de pau do Tiririca ainda brincou com a situação: - Cheguei em um bom dia, nota-se que ele continua o mesmo palhaço de sempre.

O aumento iguala os salários destes com os ministros do STF, ou seja, R$ 26.723,13, isso é uma pouco vergonha para o Brasil, como pode esses sangue-suga votarem para em aumentos dessas magnitude ?? Isso é ser desleal com o povo brasileiro.

Agora só falta o Senado aprovar, mas quanto a isso não resta dúvidas, pois são todos da mesma laia, inclusive os Senadores podem aprovar ainda hoje, quando o interesse é deles a votação sai bem rapidinho, o mais engraçado é que o Brasil continua a mesma m....

O aumento do salário mínimo é uma miséria, os aumentos dos dissídios também, por que estes sem noção têm direito de aumentos extravagantes ?? O Congresso me envergonha cada dia que passa, aliás inúmeras vezes por dia, será que não tem ninguém para conter esta quadrilha ?? Aonde vamos parar ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário