quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Poluição visual nas calçadas

Impressionante a quantidade de papéis colados no chão de Caxias, é difícil andar uma quadra e não ver algo colado no chão para chamar a atenção dos clientes, essa cultura, que não sei de onde surgiu, gera uma poluição visual e deixa o centro descaracterizado.

Fonte: arquivo pessoal.
Será que a CDL não tem uma campanha que diga aos comerciantes que a calçada faz parte de sua loja, portanto é interessante eles manterem as mesmas limpas ?? Se olharmos a calçada fica ridículo esse tipo de propaganda, pelo menos não funciona comigo.
Fonte: arquivo pessoal.
A maior parte deste tipo de marketing é para a telefonia celular, nota-se que eles não tem mais o que fazer para chamar os clientes e acabam estragando nossas calçadas, entregando inúmeros panfletos e consequentemente sujando as ruas, já que tem poucas lixeiras.
Fonte: arquivo pessoal.

Fonte: arquivo pessoal.
As paradas de ônibus do Ópera e da Catedral são um belo exemplo para os caxienses de como uma propaganda mal feita prejudica todo o restante de uma população e se a Prefeitura não agir imediatamente as calçadas vão ficar pior que as Estações de ônibus.
Fonte: arquivo pessoal.
A Prefeitura tem que multar essa gente, para eles aprender a zelar pelo patrimônio público, os cidadãos têm que ignorar este tipo de propaganda, pois os comerciantes devem aprender que isso não aumenta as vendas e sim que estraga nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário