terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estudantes protestam contra aumento

Um grupo de 150 Estudantes protestam no Congresso contra o "aumentinho" dos parlamentares de R$ 26.723,13 dos parlamentares, presidente, vice e ministros a partir de 1 de Fevereiro de 2011, hoje sai a decisão dos Deputados gaúchos, alguém acredita que será diferente ?? Depois vem nosso Vereadores.

Segundo o Portal de Notícias do Senado, os estudantes queriam circular entre as instalações das duas casas, mas a Policia Legislativa não liberou, os estudantes estavam munidos de cartazes que criticavam o aumento, eles queriam apenas entrar e perguntar aos parlamentares como eles podem se beneficiar de um aumento destes enquanto a saúde e educação estão em péssimas condições.

Os estudantes vão retornar na quarta-feira ao Congresso, já que hoje tiveram que ficar num gramado próximo, vamos acompanhar e ver o que vai acontecer em Brasília, por que os parlamentares não recebem os estudantes?? Isso é medo, pois sabem que fizeram algo errado e que o povo reprova..

Um comentário:

  1. Tomara que este seja apenas o inicio de algo maior, apenas o embrião de uma grande mobilização...

    Tomara que daqui a pouco mais estudantes se juntem a estes, que a UNE enxerque isso e resolva tirar a bunda da poltrona...

    Tomara...

    ResponderExcluir