quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

108 em prisão domiciliar temporária ??

Pessoal comecem a se cuidar desde já, pois a juíza Sonáli da Cruz Zhulan determinou que 108 presos do semiaberto da Penitenciária de Caxias do Sul fiquem em prisão domiciliar até que o local ofereça condições de abrigar todos os apenados.

Hoje um homem do semiaberto já foi preso ao assaltar uma loja de carros na Avenida São Leopoldo, o carniça portava uma pistola calibre .380, quero ver o trabalho que a Brigada vai ter quando os 108 estiverem nas ruas da cidade.

Caxias do Sul tem mais 245 presos do semiaberto que "trabalham" durante o dia e deveriam dormir na Penitenciária, mas devido a lotação, vão somente assinar o livro de presença na cadeia e depois vão embora, o mesmo procedimento será valido para estes 108 que saem hoje às ruas.

O Ministério Público vai tentar recorrer, mas tenho certeza que não vai adiantar em nada, pois quando algo é contra a população nunca dá certo, quando os apenados terão um Presídio com vagas suficientes para passar o Natal e Ano Novo para a população ficar tranquila nas festas do Final de Ano ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário