quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vamos para as ruas ?? Deputados Estaduais querem aumento de 75 %

Os Deputados Estaduais do Rio Grande do Sul são favoráveis a votação de um aumento para si próprio, pela Legislação o salário de um Deputado Estadual equivale a 75 % de um Deputado Federal, ou seja, o salário vi para a casa dos R$ 20.000,00.

Com certeza vai ser aprovado, digo isso pelo fato de que esses sangue-sugas do Governo não vão deixar passar a oportunidade de faturar em cima dos gaúchos, assim como seus colegas da esfera Federal, quando isso vai terminar ??

Concordo plenamente com o que disse Arnaldo Jabor: - "Na Itália, na Grécia, os estudantes vão pra rua e arrebentam tudo. Aqui, entram no Twitter e ficam #fogonocongresso! Esta na hora de agir!" Sou à favor de uma manifestação geral contra esse absurdo que ocorre no Brasil.

Mas esse protesto não deveria ter sido feito nas urnas ?? Infelizmente não depende somente dos estudantes, depende do restante da população brasileira, mas um povo tão ignorante politicamente tem que aguentar tudo no osso mesmo.

Sou a favor de uma manifestação em massa dos estudantes brasileiros, pessoas que não aceitam essas falcatruas e pessoas que querem mudar o Brasil, vamos contra os absurdos que estão ocorrendo nos últimos dias, vamos nos unir e fazer algo pelo país, avante Brasil. 

Políticos, usem o SUS, campanha no Facebook.

2 comentários:

  1. Cara, no lugar do Jabor, eu seria uma das pessoas mais decepcionadas do mundo; Provavelmente já teria até me suicidado, por ser um dos cidadãos que mais incita à reação, ao temperamento questionatório e ao próprio questionamento, no entanto pouco se vê. Ao menos ali em SP aparecem manifestações mais frequentes da gurizada, nas ruas.

    O irônico é que, especialmente aqui no RS, toda vez que sai alguma manifestação contra algum governo (exceto as bandidagens do MST, claro...), não dá nem uma hora até que a Brigada caia de pau sobre os manifestantes. A ironia está em que as ordens à Brigada são passadas pelos mesmos governos que ganham milhares de dinheiros, mas pagam misérias aos policiais...

    É a mesma coisa que um treinador adestrar um Pit Bull a fome e porrada e, depois, mandá-lo atacar os próprios donos.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Obs.: que bom que algumas manifestações na seção de 'Cartas' do Pioneiro já estão sendo publicadas. Escrevem lá também: leitor@pioneiro.com . Tomara a minha apareça por lá. Mas, como disseram no texto deste topico, só twittar e afins não resolve.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir