quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Babá presa pode ter sido agredida na Penitenciária de Caxias do Sul

A babá Cristiane de Azevedo Boeira, 35 anos, foi levada ontem no final da tarde para fazer o registro de uma ocorrência, segunda informações, ela caiu de um beliche ao se virar, ela machucou-se nas costas e na cabeça, mas passa bem.

A verdade é que ela deve ter sido agredida pelas outras apenadas, quando elas descobriram das agressões contra os gêmeos, na verdade o tombo de cama é uma maneira da acusada não entregar as agressoras, pois tem medo de represálias no futuro, as condenadas tiveram o prazer que muitas pessoas gostariam de ter.

3 comentários:

  1. Em relação ao episodio da babá, é impossivel dar um adjetivo para esta criatura monstruosa.Psicopata, louca, demente , seriam elogios.Registro também que se havia cameras , deveriam ser vistas diariamente.Hoje não da para confiar em ninguém, mas já que o modelo familiar mudou e as relações de trabalho tbem e o corre corre das mães e pais existem , deve-se ter ferramentas de controle rigidas pois pensamos estar colocando dentro de casa profissionais preparadose confiáveis e descobrimos que estamos acolhendo individuos despreziveis que deveiam estar enjaulados efora do convivio humano.

    ResponderExcluir
  2. Sim, contradigo minha própria manifestação anterior, mas o pior é saber que ela foi (teria sido) agredida por criaturas que, quissá, tenham feito coisa muito pior que ela.

    A lei da cadeia consegue ser mais cretina que o julgamento da próprio Constituição. É fogo...

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  3. Mata de uma vez. Não vai fazer falta ao mundo.

    ResponderExcluir