sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Grande Árvore

Não sou especialista em árvores, mas esta me surpreendeu, ela se encontra bem na esquina entre as ruas Luis Michelon e Angelina Michelon, no Bairro Lourdes, ela é enorme, fiquei impressionado mesmo, não sabia da existência dela e fica praticamente no centro da cidade.


Ontem após almoçar com a minha esposa, nós paramos ali e ficamos sentados neste banquinho, acho que se eu e ela juntos tentássemos abraçá-la não conseguiríamos, pois é gigante mesmo, não me lembro de algo igual em plena área central. 

E o fato de termos ficado descansando embaixo de uma árvore fez com que voltássemos de tarde renovados para o trabalho, este é o pecado do Brasil com os trabalhadores, não investir em áreas de Lazer para a população relaxar e voltar energizada para o trabalho.

3 comentários:

  1. E as raízes são danaaaaadas umas barbaridade hehehe.

    Aliás, esses dias que me explicaram, não é uma folha de plátano na bandeira canadense, mas sim do tal Apex ou algo do tipo.

    Bem, em relação à reenergização de sentar abaixo de uma árvore, falou tudo!

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Márcio!
    Explicação completa. Isso mesmo, "ACER", e não "Apex"...
    :-P

    Eu mesmo plantei algumas mudas e sementes e nem sei o nome ao certo.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  3. Muito bem explicado pelo Marcio, como disse no início do Post, não sou especialista em árvores, mas esta ai é muito massa, mas se o Dr. Márcio disse que as indicadas agora são Angico ou o Manaca da Serra, espero que quando Caxias e região fizerem novas áreas de lazer que usem estes os tipos indicados.

    João Marcos

    ResponderExcluir