terça-feira, 14 de dezembro de 2010

De novo o Congresso

O nosso Congresso é uma vergonha mesmo, eles têm até o dia 31 de Dezembro para votar numa resolução que prevê que Políticos que não foram eleitos assumam as cadeiras do Parlasul (Parlamento do Mercosul), hoje os Deputados e Senadores eleitos assumem este cargo sem ônus para o Brasil.

Como o projeto não fixa salário, nos bastidores os parlamentares tentam incluir uma "ajudinha" de custo para passagens, alimentação e outros no valor de R$ 18.000,00 cada, sendo que atualmente temos 18 cadeiras, em 2011 passará para 37, ou seja, R$ 666.000,00 pelo menos.

O número de Parlamentares serão 27 nomes indicados pela Câmara e 10 pelo Senado, assim como igual número de Suplentes, ou seja, novamente os Políticos que não foram eleitos em Outubro vão mamar nas Tetas Federais e passar o povo para trás, pois se não o povo não votou neles para  nos representarem aqui no Brasil, imagino que no exterior vale a mesma medida.

3 comentários:

  1. Estou cada vez mais deprimido com este país de mer..

    ResponderExcluir
  2. Por que e que eles não vão todos bebe em seus respectivos c*s?!

    Não é possível, mais essa? E ainda com essa ladainha de Mercosul... querem que o Mercosul funcione? Pois iniciem limpando os "policiales" que cobram propinas nas fronteiras e estradas, estejam eles na Argentina, Uruguay, Paraguay, Brasil ou onde for!

    Essa coisa de Mercosula continua um jardim de infância; Querem continuar fazendo escambo de balança econômica entre os países que fazem parte, quando deveriam é criar um bloco REAL para peitar comércio forte com outros continentes. Agora, vão meter essa desculpa goela abaixo. Sm, AGORA VAI! agora funciona!

    Ah, mas são tão malandros que, para desviar a atenção da turma, o Senado aprovou um dia - sim, UM DIA! - de folga por ano ao trabalhador, sem prejuízo à remuneração. P*t* m*rd*...

    ==============

    Em tempo: legal a nova imagem do blog, John! Ficou bonita no título do blog.
    :D

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  3. Vitor, realmente temos que nos decepcionar e não aceitar o que acontece, as malandragens políticas sempre terão, mesmo o povo votando em novos Parlamentares eles dão um jeito de se beneficiar, pois o ano que vem estarão fora e aproveitam o final de ano para conseguir mamar mais um pouquinho.

    J, o Mercosul é ma ilusão, acho que nunca vai funcionar de verdade, faz quanto tempo que não ouvimos novidades do Bloco ?? Quanto a folga dos trabalhadores, quem vai pedir uma folguinha pro chefe heim ??

    Obrigado pelo elogio quanto a nova imagem, tirei a foto na Praça Dante.

    Abraços

    ResponderExcluir