terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diplomas Falsos I

Meu Deus do céu, estava pesquisando na Internet um tópico muito interessante, a Venda de Diplomas de Nível Fundamental, Médio, Graduação, Pós e outros, o crime é escancarado, inclusive me cadastrei em alguns sites, enviei e-mail, adicionei os falsificadores no MSN mas ainda não obtive retorno, isso me da uma raiva que vocês não fazem ideia, eu trabalho e estudo como um louco e tem uns cretinos que compram Diplomas e ganham mais que eu ?? Isso é inadmissível, abaixo segue o link do Mercado Livre onde é mais escancarado o crime: http://lista.mercadolivre.com.br/Diploma, tem este site também que é um absurdo: http://www.diplomafacil.com/, os caras não tem mais vergonha na cara, e nós que estudamos e pagamos corretamente ?? Onde esta a Policia Federal para investigar estes crimes contra a sociedade ?? Daqui uns dias acontecem mais mortes devido a falsos médicos e ninguém sabe quem vendeu os diplomas. Acorda Brasil.
Assim que chegar os e-mails ou as conversas por MSN eu coloco na integra no Blog.


Observação: Gostaria de pedir desculpas aos leitores, pois nos últimos dias andei muito ocupado e realmente não tive tempo de postar nada.

Um comentário:

  1. Opa! Mas então, a coisa está fácil assim, mesmo? E eu pensando que isto só fosse mais acessível aos grandes centros urbanos ou políticos mais influentes...

    Que barbaridade! Aí começam a cair pontes ou mesmo as famosas ocorrências de falsos médicos e não se sabe este outro motivo. Vai imaginar quantos falsos diplomas já podem ter sido utilizados ou continuarem sendo em falcatruas de concursos públicos. Podem até ser investigados, mas vá lá...

    Eu não sei, sinceramente, até que ponto condeno o pessoal que oferece este "serviço"; Afinal, é igual à maioria dos estelionatos e furtos/roubos: tem oferta porque a procura ainda é grande.

    É fogo, cara, é fogo...
    >:-(

    ResponderExcluir