sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Diplomas Falsos III

Dados alarmantes, 4,17% das visitas no Blog Verdades Caxias provem da palavra-chave diplomasfalsos digitada no Google, isso é alarmante, mostra a grande procura por este serviço na Internet, portanto se tem demanda tem produção, se tem produção tem muitos falsos profissionais do mercado, mas acredito que a maior demanda seja por ensino fundamental e médio, pois para o cidadão ter um diploma técnico ou de graduação ele teria que ter um bom conhecimento.

2 comentários:

  1. "pois para o cidadão ter um diploma técnico ou de graduação ele teria que ter um bom conhecimento."

    Nem sempre John, nem sempre...

    A maioria do pessoal que busca um diploma falso não é para exercer a profissão, o que seria praticamente impossível sem conhecimento tecnico/cientifico. A maioria deste pessoal procura o diploma falso para prestar concursos publicos. Ex: Delegado, escrivão, agente da PF, auditores e fiscais da Receita, entre outros.
    São cargos que não exigem o conhecimento tecnico da graduação para o desempenho das funções, porem o concurso exige o diploma.

    Claro que há aqueles que querem o diploma para exercer, estes ao meu ver são os perigosos para a sociedade...

    ResponderExcluir
  2. Márcio, é verdade, como no caso dos médicos e do Tenente Coronel no Rio de Janeiro, só gostaria de frizar que liguei para o 181 e informei os sites e o endereço de e-mail destes cidadãos que vendem os tais diplomas.

    ResponderExcluir