sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lixeiras


Fonte: arquivo pessoal.

É lastimável, este é o descaso dos governantes de nossa cidade, ultimamente nem nas épocas de eleições os políticos lembram-se da população, pois no ano de 2010 ninguém trabalhou, só pensaram em eleger seus colegas de partido ou a si próprio e a cidade, o estado e o Brasil ficaram abandonados, mas eles devem ter um planejamento para 2011 recuperarem o tempo perdido, ou seja, como vencer as eleições de 2012 e a lixeira, a saúde, a educação o transporte continuarão no mesmo estado.

Que vergonha o estado desta lixeira no centro de Caxias do Sul, a cidade que tem o interesse em aumentar o numero de turistas trata assim nosso patrimônio, apesar de ser fruto de vandalismo, faz tempo que estas lixeiras estão assim. 

3 comentários:

  1. John, concordo totalmente com você quando te fala que o poder publico tem a obrigação de efetuar os reparos...

    Agora, pqp, tem que pegar um loco desses trancar em um quarto e dar uma sova de relho. A prefeitura vai ali, arruma e esses vandalos quebram novamente. Tens uma estimativa de quanto a prefeitura gasta só concertando, arrumando o que os vandalos destroem? Aqui em Veranopolis que tem apenas 25 mil habitantes esse valor é bem alto. Imagina ai em Caxias...

    Abs

    ResponderExcluir
  2. É verdade Márcio, quem depreda o patrimônio público tem que ser punido e pagar os estragos, porque nós temos que pagar por algo que um retardado fez ?? Ou um acidente de transito que derrubou um poste ou uma parada de ônibus ?? Acho que o culpado tem que pagar o concerto ou o novo item.

    ResponderExcluir
  3. Seria o canal se fosse igual quando algum motorista arrebenta um poste de energia elétrica: se ele foi culpado, precisa pagar os reparos.
    Mas vandalismo é fogo...

    Agora, sinceramente, essas lixeiras são tão feias que eu não consigo sentir nem pena. Só indignação e vergonha, mesmo.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir