sábado, 30 de outubro de 2010

Brigada Militar II

Hoje aconteceu algo estranho no centro de Caxias do Sul, eu e minha esposa estávamos na Júlio de Castilhos com a Borges de Medeiros e um Policial nos chamou e disse: - Vocês conhecem isso aqui ?? Isso é um cachimbo usado para fumar Crack, apreendi isso com um rapaz agora a pouco, apesar de estar bem vestido ele demonstrava os sintomas de usuário e na revista que fiz ele portava isso, estou mostrando para vocês verem que a Brigada está presente nas ruas, muito obrigado cidadãos. Eu e minha esposa não entendemos nada, olhei para trás em seguida e o Militar estava pisando encima do cachimbo com a finalidade de destruí-lo.

Alguém sabe se isso é algum procedimento padrão na Brigada Militar ??

Um comentário:

  1. :-O

    Dessa eu nunca vi nem ouvi! Ainda se fosse algum tipo de simulação...

    Teria sido o brigadiano incentivado a fazer isso ou estaria indignado em ver que o crack realmente segue se alastrando?

    Putz...

    J.Cataclism

    ResponderExcluir