sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pane ou jeitinho brasileiro ??


Estava indo visitar um cliente no bairro Galópolis e na BR-116, após as obras de reformulação do acesso ao bairro Vila Verde, bem no trevo este caminhão estava parado e atrapalhando o trânsito, chegou a se formar filas de veículos.

Fonte: arquivo pessoal.
O horário era umas 10:00 da manhã, simplesmente parou ali, atrapalhando todo o trânsito, além de prejudicar e muito a visão dos motoristas que tinham que cruzar a rótula na direção de Galópolis, pois tivemos que ir muito para frente para conseguir uma boa visualização, correndo o risco de acidentes.

Sinceramente não sei se estragou, mas como seguiu chegar até ali com problemas e estacionou bem direitinho ?? Um pouquinho para frente tem um posto de gasolina, será que não dava para avançar um pouco mais ?? Não vou julgar o motorista, mas será que realmente estragou ??

Por que em Caxias do Sul eu não duvido de mais nada, pois a falta de respeito no trânsito faz com que não acreditemos mais em panes nos veículos e sim no jeitinho brasileiro. Quando retornei, por volta das 12:00 o caminhão não se encontrava mais lá e me restou somente a dúvida e o registro.

3 comentários:

  1. ..putz... sinceramente, tomara ue tenha sido pane, mesmo. Não posso falar, porque o caminhão que eu dirigia no feriado estragou (travou) BEM em frente à minha residência, sendo que eu pretendia ter passado n´outro lugar, em plena Júlio de Castilhos, antes disso. Sorte eu não ter ido, se não, ele teria travado os freios bem na Júlio. Durma-se com o que poderia acontecer hehehe.

    Assim como o próprio já me deixou sem diesel há dez metros do posto de combustível...

    Ah, mas que a turma vem fazendo barbaridades para estacionar onde bem quiser, isso é verdade. Sem contar a quantidade de gente que abre o capô do carro "estragado" para não pagar Zona Azul...

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. O tränsito no Brasil está um caos, abraco Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Marcio, somente "nas horas vagas" e finais de semana, mas coisa pouca, mais para colônia ou alguns transportes para os amigos.

    Falou!
    J.Cataclism

    ResponderExcluir