O crack não tem classe social, o defensor do ex-goleiro do Flamengo Bruno foi flagrado fumando a pedra no bairro Castro Alves, região Noroeste de BH, as imagens mostram o Advogado compartilhando o cachimbo com outros usuários.
Ércio Quaresma preferiu falar do problema antes da divulgação do vídeo, expondo no final de semana o seu problema com drogas, disse que usa desde os quinze anos, no inicio era maconha e começou a usar crack em 2003, ficou 4 anos afastado das drogas, mas numa recaída voltou a consumir.
O crack é uma droga infernal, o Brasil tem que eliminar esta maldição, a mesma está acabando com a sociedade, desde crianças, jovens, país de famílias e profissionais bem sucedidos, o Governo tem que acabar com o crack.
O crack esta se disseminando rapidamente no Brasil, e o Rio Grande do Sul é um dos lugares onde a droga esta mais enraizada, em Caxias do Sul foi o inicio do estopim no Estado, é só prestarmos atenção nas ruas que veremos vários "doentes" de algo que não tem cura.
Entre 1984 e 1990, o crack tomou conta de Nova York, existiam 12 mil pontos de vendas da droga e a criminalidade era 4 vezes maior que a atual, começando a melhorar quando as autoridades começaram a tratar a droga como uma epidemia.
Nova York não só aumentou o número de viciados tratados, como aumentou a força policial e reforçou as leis antidrogas com penas mais rigorosas para traficantes, este é o passo a ser seguido pelo Brasil, senão o caos vai tomar conta das ruas, temos que tratar o crack como um vírus muito contagioso.
Senhor Sartori, Senhor Tarso e Senhora Dilma, por favor, vamos tratar com seriedade o crack, ele esta se enraizando, está destruindo famílias e carreiras, esta matando pessoas, esta dizimando mentes brilhantes, vamos atuar na eliminação desta droga maldita, por favor.................
Gostaria de parabenizar o Grupo RBS pela campanha Crack, Nem pensar, pois a emissora esta fazendo o papel que os nossos representantes deveriam fazer, ou seja, informar o mal que esta droga dos infernos faz na vida das pessoas.
![]() |
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/ |
Peço, suplico, imploro para que nossos representantes prestem atenção no que esta acontecendo, pois tudo que esta ruim pode piorar, o crack esta livre, leve e solto, ninguém é punido, poucos são presos e a população não se alarma, pois não acontece dentro de suas residências.
O crack esta diretamente ligado com a violência, assaltos e outros delitos, a Brigada Militar tem que atuar mais severamente junto aos traficantes, usar a força, tem que coibir o uso, eliminar completamente estes delinquentes que só pensam no seu bolso.
Novamente fui visitar parentes num bairro humilde em Caxias do Sul, vi no mínimo uns 4 usuários da droga infernal, todos perambulando pelas ruas, mexendo nas lixeiras ou prestando atenção em algo que podem levar e vender para comprar crack.
Eu já tive parente que usou o crack, foi terrível mas esta bem, quando fui carimbar o meu certificado de Reservista do Exército tinha um rapaz que prestou serviço militar comigo que usava também a droga infernal, não sei a sua situação atual, um parente um pouco distante de minha esposa também, era usuário e tentou o suícidio, um vizinho deste meu parente se enforcou devido ao crack.
Sinto muita pena destas pessoas, mas sinto muito mais pela falta de interesse para a resolução deste problema, será que o combate ao crack não dá votos ?? Será que o problema será resolvido somente quando um filho dos políticos começar a usar ?? Os políticos e a polução estão cegos.
Os órgáos públicos tem obrigacáo de fazer sua parte para combater este mal.
ResponderExcluirAtts Lisette.