terça-feira, 30 de novembro de 2010

Povo esquecido

Meu Deus do céu, 20% da população não lembra em que votou nestas eleições, como pode ?? Faz 30 dias que acabaram as eleições para presidente e 60 dos outros cargos e as pessoas já esqueceram ?? Como seremos um país desenvolvido se as pessoas não lembram o que fizeram nos últimos dias ??

Os eleitores decidem o futuro do país e acabam esquecendo-se em quem votaram, quando estava saindo da votação do primeiro turno, uma senhora me abordou na entrada de minha Zona Eleitoral e pediu se eu tinha alguém para indicar como Deputado Estadual, Deputado Federal e um Senador, pois o resto ela já sabia em quem votar.

Fiquei pasmo na hora, ai disse para ela passar na Seção, ver os candidatos e decidir, senão vote em Branco disse para ela, vai que sou preso por Boca de urna ?? Ali já vi que o nosso futuro estava prejudicado, depois o brasileiro vota em Tiriricas e fica criticando que o Brasil não vai para frente.

Por esta e outras coisas não me admiro quando são eleitos Políticos safados e sem vontade de trabalhar, que só pensam em roubar e encher as cuecas de dinheiro, pois se as pessoas esquecem em quem votam, imagine se vão lembrar-se dos nomes dos vagabundos que aparecem nas paginas dos jornais.

2 comentários:

  1. Posso estar sendo preconceituoso, mas pergunta para esta senhora(logicamente, se fosse possível) o nome de dez personagens da antipenúltima novela das oito da rede globo. Claro que estou ironizando, porém é bem assim que funciona no Brasil. Memória de peixe dura dez segundos, a do Brasileiro nem dura.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o povo lembra-se de coisas idiotas e esquecem coisas muito importantes, se me perguntarem em quem votei nas eleições de 2008, 2006 e 2004 lembro direitinho, mas na de 2002 e 2000 lembro só dos votos para Presidente, Governador e Prefeito, mas quanto aos personagens de novela lembro de todos, rsrsrs, brincadeira, odeio novelas.

    ResponderExcluir