sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Frases Verdades

"Em relação aos criminosos que se puseram em fuga, o que eu gostaria de afiançar é que nós vamos atrás deles. Com toda certeza nós vamos buscá-los, seja amanhã, seja depois. O tempo não importa, nós temos uma estratégia bem definida e iremos atrás daqueles que se colocaram em fuga."
CORONEL MÁRIO SÉRGIO, Comandante-geral da Polícia do Estado do Rio de Janeiro, sobre a ocupação na Vila Cruzeiro.

2 comentários:

  1. Uma bela granada incendiária de "Napalm", lançada de helicópteros ou aviões, já teria dado cabo da fuga de boa parte dos criminosos. Perde-se um pouco de floresta (muito menos do que as queimadas na "Rótula" do Sol), mas ganha-se em paze e civilidade na segurança pública.

    Mas não vi as imagens; Se houver residências nessas rotas, bem, aí a coisa muda.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Pois é!
    Consegui ver algumas imagens agora há pouco... parece que a fuga se deu por um lugar meio ermo, mesmo. Bomba!
    :-P

    Mas agora já passou.
    Olhando nesse post mais completo do John (anterior, mesma data), o Jobim fala que vai mandar o helicóptero Puma e o H1, além dos 800 milicianos, para ajudar.

    Pena, mas PENA mesmo que a FAB não tenha como colocar em prática os dois helicópteros russos Mi-35 "Hind", adquiridos há poucos meses (para quem não conhece, são os sucessores daquele helicóptero derrubado pelo Rambo no final do Rambo II). Aquilo lá, sim, é uma fortaleza voadora, segura demais contra tiros de fuzil e que limparia tranquilamente uns cinquenta vagabundos a cada revoada! Não precisaria nem arriscar tanto ser humano, somente nos pente-finos dentro das casas onde os pilantras estão escondidos e fazendo reféns.

    Enfim, que haja muita clareza e discernimento aos comandantes das tropas e que nada mais ocorra aos moradores do RJ, porque já passou da hora de dar fumo nesses bandidos.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir