quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Papada, qual teu rumo ??

O Juventude perdeu ontem para o time da Marcopolo por 2 x 1, mesmo estando com o time reserva, o Juventude tinha a obrigação de ganhar, onde já se viu perder para um time de funcionários que treinam de duas a três vezes por semana para a Copa SESI ??

Não desmerecendo o time da Marcopolo, mas fico impressionado com estas coisas, mesmo não sendo juventudista, fico triste com esta situação, um time que já foi Campeão da Copa do Brasil estar nesta situação, a população de Caxias só tem que lamentar.

Daqui uns dias o Juventude estará disputando uma vaga para a Copa SESI e ainda corre o risco de ser rebaixado, onde esta a força dos jogadores ?? Eles são profissionais ?? Acho que vou pedir um emprego de jogador no Juventude, pois se o time reserva é pior que um time de metalúrgicos, eu tenho chance.

A questão da Diretoria é pensar no futuro do Juventude e aonde querem chegar, se querem continuar nesta decadência ou querem subir novamente ?? Se quiserem subir tem que trabalhar de verdade, então que mostrem interesse de serem campeões, acho que esta parte do Clube precisa de renovação e faz tempo.

Será que foi salto alto o Juventude não aceitar aquela parceria com a Red Bull ?? Será que o time estaria nesta situação decadente ?? Será que não foi burrice não aceitar o contrato devido a mudança de nome e da cor para azul ?? Acho que os torcedores não iam se importar com as manchetes nos jornais, Red Bull Juventude Campeão Brasileiro 2010.


2 comentários:

  1. heheheheh

    Eu larguei de mão o futebol (torcida) faz tempo. Mas, como antigo grená, eu sempre gosto de ver a papada se revirando em revolta por causa do time. Aliás, sem ofensas, mas com TODA razão!

    PUTZ!

    Eu não sei oque é pior: ter um pôster do Caxias lá na séria A em 1980 e tantos ou ver a dresgraça do Ju, tá vencedor há poucos anos atrás.

    Caíudis...

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Quando o Juventude voltar aos grandes, vocês iram continuar rindo....

    ResponderExcluir