sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cadeirinhas Infantis II

É este tipo de coisa que me indigno, ontem falei sobre as cadeirinhas infantis, hoje li no Pioneiro que as crianças de 4 a 7 anos e meio não precisam usar o assento de elevação caso o veículo tenha cinto de segurança abdominal no banco traseiro, a obrigatoriedade fica somente para os que tenham cinto de três pontos, e o Contran vai mudar as regras que mal entraram em vigor. Como disse no Post de ontem " Mas acho que antes dos Políticos ficarem criando Leis onde existem inúmeras brechas, teriam que discutir os assuntos mais profundamente". Porque estes políticos não estudaram o assunto ?? E quem já comprou ?? Vai ter seu dinheiro de volta ?? Como disse fico profundamente indignado com isso, "Leis Burras".

4 comentários:

  1. ..tá difícil... tá DIFÍCIL! Mas espera; Espera que eles muradão ainda mais. Foi assim com os extintores de incêndio de gás ultra-mega-turbo, foi assim com os kits de primeiros-socorros, etc.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu caro.
    Obrigado pelo comentário no meu blog.
    E parabéns pelas reflexões, críticas e ideias sobre nossa cidade e nação. E sempre importante usar a cabeça de verdade.
    Continue assim. Ficarei de olho no seu blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. "Se o cidadão tem um auto, por mais velho que seja, e tem um filho, ele tem o DEVER de comprar uma destas cadeirinhas,"

    Legal, legal mesmo ter o ponto de vista de verdadeiros USUÁRIOS. O que, no caso das cadeirinhas, nem de longe seria meu caso hehehe.

    Filho exige uma vida toda nova em casa e, se partirmos desse pensamento, as cais cadeirinhas ou similares realmente nada mais são do que uma questão obrigatória de bom senso. E aí vem as Leis.

    J.Cataclism
    Cacía do Sul.

    ResponderExcluir
  4. Só para o caso de prestar para algo, esse mês a "cadeirinha" para a piazada tá por noventa pila na Taqi (Herval). Se não me engano, estava em promoção também na Quadrinhos Baby, lá n´Os 18 do Forte

    J.Cataclism

    ResponderExcluir