quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dormindo às 14:30

Olhem o estado lastimável deste jovem, hoje, 08/09/2010 por volta das 14:30 horas, estava passando pela rua Vereador Mário Pezzi com a Julio de Castilhos e vi esta figura tirando um cochilo em plena calçada.


Fonte: Arquivo pessoal.

Sabem o que é pior ?? É que no Post Caxias do Sul disse o seguinte: "moradores de rua são poucos", me enganei, ultimamente são muitos. Onde estão os políticos nestas horas para ajudar o rapaz ?? E os Direitos Humanos ?? Desculpem estes só servem para ajudar os presidiários.

2 comentários:

  1. John

    Sobre teu comentário:
    "...E os Direitos Humanos ?? Desculpem estes só servem para ajudar os presidiários..."

    Lembra-se de um caso há uns dois ou três anos no Rio Branco, onde uns bandidos assaltaram um rapaz ou tentaram assaltar, acabaram baleando ou surrando o piá (não me recordo) e os vizinhos pegaram o meliante na corrida e deram uma coça de laço nele?

    O amigo do alheio foi preso logo depois para a brigada, lá na cadeia a dignissima vereadora representante dos direitos humanos só faltou abrir as nobres pernas para o bandido, enquanto isso a familia do piá que este bandido agrediu estava comendo o pão que o diabo amassou no hospital...

    Olha o caso é mais ou menos esse, talvez alguem lembre melhor. Mas a historia se repete sempre.
    Pelo menos em nossa Cicias, como diria o J., os direitos humanos existem somente para os bandidos, não existem para as familias das vitimas!!!

    Abs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se vocês repararem, aquele cidadão (ou um deles pelo menos, se é que ainda têm forças para lutar pelo direito de serem "cidadãos"...) que costuma dormir ali na Sinimbu, onde era um bingo, entre a Marquês e a Borges, em frente à FAI, ergueu até uma casinha com placas de madeira ou tapumes.

    Daqui uns dias vão cobrar IPTU do cara...

    J.Cataclism

    Nota: em relação ao assunto "direitos humanos", por mais que eu goste (e muito!) de acompanhar as trocas de ideias a respeito, perdão, mas nem mais consigo opiniar; Tá atirado às traças, mesmo.

    ResponderExcluir