terça-feira, 12 de abril de 2011

Ator Paulo Vilhena cospe no rosto de Rafael Cortez do CQC, essas são as porcarias da televisão

O mundo esta no fim mesmo, até cusparadas a televisão mostra atualmente, as porcarias que passam na telinha diariamente me dão nojo, a novela das 8 na Globo é só sexo, as do SBT uma porcaria, a Record esta no caminho da rival e seu programa Ídolos é um destruidor de sonhos de pessoas humildes.

O Pânico é uma das maiores bobagens que a televisão brasileira criou, o Legendários é fracassado, o CQC esta em decadência, o programa do Silvio Santos continua vivendo do passado, o riso da Eliana é o mais feio do Brasil, o Faustão nem merece comentários, a Hebe não se aposenta e os filmes são sempre os mesmo.
A televisão brasileira não inova e ainda ajuda a criar monstros sem escrúpulos, o que uma criança acha ao assistir um Ator famoso cuspir na cara de alguém ?? No mínimo que pode fazer igual com pessoas que ele não gosta, a mídia manda na população brasileira e mundial, tem muita força para impor sua vontade.
A televisão empossa Presidentes, derruba Políticos, cria monstros do Realengo, destrói famílias, mas nada do que acontece é sua culpa, a culpa é do praticante e não do incentivador, a televisão é uma grande arma, mas esta não deve ser combatida, ela deve ser usada com sabedoria pelas cabeças que administram uma grande Rede.
Os políticos querem tanto mandar na telinha, pois através dela é possível mandar mais facilmente no povo, na América Latina algo já acontece, como exemplos têm a Venezuela e a Argentina, onde os veículos de comunicação estão praticamente nas mãos do Governo, pois a mídia não foi esperta o suficiente para derrubá-lo.
O Rádio e o Jornal são meios de comunicação que merecem meu respeito, ouvir uma reportagem numa Rádio é totalmente diferente que assistir a mesma na Televisão, ali a pessoa fala realmente o que aconteceu com seu ponto de vista e não o que as pessoas querem ouvir para aumentar a audiência.
Caxias do Sul merece um horário na televisão, onde nosso povo, nossa noite, nossos crimes, nossas crianças e nossos problemas possam aparecer, chega de Jornais da Capital, Caxias do Sul tem que ter um horário, somos uma cidade grande, merecemos mais noticias locais, chega de RBS TV por apenas 5 minutos todos os dias.

Um comentário:

  1. ...tem alguns horários interessantes no UCS Tv notícias, mas é muito pouca coisa. Houve uma certa época em que a região da serra começou a aparecer mais vezes naquele jornal do SBT de meio-dia e meia, mas aí saiu a apresentadora antiga, entrou a gatinha que era de Caxias e agora é aquele cidadão que também era da RBS de Caxias, que é uma piada - cópia do Datena, só fica pedindo "me dá aquelas imagens do-do-do bandido, OLHA SÓ, GENTE!, do bandido queimando uma fumacinha em plena Farrapos!". Mas é só desastre que aparece, também. Tipo um quadro de plágio humorístico que a MTV fez esses dias, do "Desgraça Urgente". :-P .
    Aliás, a MTV ainda se salva, até mesmo no pouco jornalismo e nas pequenas chamadas que fazem, seja com ohumor do "Furo MTV" ou dos flshes do "MEMO MTV". Tô parecendo adolescente de filme norteamericano dos anos 80: só quer saber de MTV...

    J.Cataclism

    ResponderExcluir