quinta-feira, 7 de abril de 2011

Motorista de Chevette embriagado preso na BR-116

Ontem em torno das 18:15, após a Policia Rodoviária Federal, vi um Chevette preto andando aproximadamente a uns 10 km/h na pista da esquerda na direção de Ana Rech, a única coisa que percebi é que ele estava muito devagar, uma fila atrás dele se formava e saia muita fumaça, pensei que fosse algum problema mecânico.
No ClicRBS hoje de manha, 07/04/2011, li que o motorista tinha 38 anos, estava embriagado, não consegui soprar o bafômetro e ainda ofereceu dinheiro aos Policiais, consequentemente foi levado ao Plantão da Policia Civil para ser lavrado o flagrante por embriaguez e tentativa de suborno.
Mas ontem quando vi o carro, achei que era muita fumaça, ainda falei para minha esposa, o cara deve estar com o freio de mão puxado, devia estar mesmo, mas pelo menos ele não estava andando como um louco pelas ruas da cidade, na velocidade que ele estava somente atrapalhava o transito, pode ser que ele seja um bêbado consciente.
A Policia não deixou esse rapaz escapar, ontem mesmo postei que falta fiscalização para as Leis criadas, esse é um belo exemplo, se o cara não tivesse feito o fiasco e toda a fumaceira, teria escapado ileso, sem problemas com a Justiça, mas deu “azar”, foi pego em flagrante, acho que esse vai demorar um pouco para beber novamente.

Um comentário:

  1. "pode ser que ele seja um bêbado consciente"

    HAHAHAH isso, isso! Foi essa são consciência que fê-lo manter o freio de mão puxado. Assim, ele sabia que não teria como sair por aí aloprando com seu possante!
    Ou tinha metido um daqueles tais narguilês direto na bomba do chevetão, mesmo... dá-lhe fumaça!

    J.Cataclism

    ResponderExcluir