quarta-feira, 30 de março de 2011

Telefone fixo da TIM

Meu telefone fixo é da TIM, a pior besteira que já fiz na vida, esse telefone não funciona de jeito algum, as pessoas tentam me ligar e ele sempre esta fora de área, ele funciona com um chip tipo celular, a única vantagem é que ele funciona em qualquer lugar, antes só funcionava em casa mesmo.
A mensalidade é de R$ 29,90 para 250 minutos, caso ultrapasse é muito barato também, de TIM Fixo para outro TIM fixo é de graça, mas só conheço uma pessoa que tem o Fixo da TIM, que fase a minha, no geral ele é bom, como não ligamos para celular, a mensalidade sempre é barata.
A questão é que não adianta pagarmos um preço bom, além de podermos levar o Telefone para qualquer lugar, mas quando estamos em casa, as pessoas ligam e ele esta fora de área e na tela marcando que tem sinal, isso é inadmissível, ai ligamos na TIM e esta tudo certo, o mais engraçado é que meu celular da TIM funciona perfeitamente.
Gostaria de voltar para a Oi, mas em 2007 solicitei Internet ilimitada por um custo fixo mensal, os mesmos além de me cobrar um valor absurdo, pois os minutos que ficava na Internet eram cobrados e cada ligação iniciava com 5 minutos, meu Plano era de 500, portanto 100 ligações onde dizia só oi e desligava já matava todo o meu tempo contratado.
As mensalidades eram extremamente altas, reclamamos inúmeras vezes, até que solicitamos o cancelamento do serviço, mesmo assim vieram mais duas faturas e nosso Protocolo de atendimento que solicitamos a suspensão não existia, no final paguei, pois até no SPC estava, mas a antiga Brasil Telecom, atualmente adquirida pela Oi, NUNCA MAIS !!!!!!!!

2 comentários:

  1. Irônico é que, provavelmente graças aos recursos de busca do Google, um dos anúncios que aparece ali á esquerda, quando acessamos esta postagem, é da Oi.
    Háááh!
    :-)

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. ja desisti de ter um telefone fixo a oi e uma m meu telefone esta cortado e ainda assim depois de pagar o que devia chegou mais uma conta desisti pode botar spc

    ResponderExcluir