segunda-feira, 21 de março de 2011

Mães do Mariani II

As mães do Mariani não vão descansar enquanto não conseguir reverter a decisão de construir uma área de lazer no Bairro, elas vão tentar reverter a situação do Executivo, hoje cerca de 15 mulheres saíram a pé do Centro Comunitário do Bairro Mariani e foram até a Prefeitura de Caxias do Sul, pois nosso Prefeito Sartori não deu explicação para elas e disse ser jogada política.
Uma das mães disse que elas não vão deixar a Prefeitura até que Sartori as receba, elas não querem um representante do Executivo, elas querem entregar nas mãos do Prefeito a reinvidicação da Creche, elas também têm um abaixo assinado com 340 assinaturas, o Executivo, legislativo já receberam uma cópia.
As mães do Mariani estão confiantes de que a Creche vai sair, elas já interromperam por diversas vezes as obras e prometem não deixar elas iniciarem, elas querem a Creche e a Prefeitura através do orçamento participativo quer a área de Lazer, aonde essa historia vai parar não sei, mas eu queria a Creche.

2 comentários:

  1. João...

    Concordo com vc sobre a questão de que a prefeitura deveria priorizar a educação e a segurança não colocando na votação a opção lazer.... Mas!!!!!

    De onde sairam essas 340 assinaturas? Porque essas senhoras não se mobilizaram desta forma ANTES da votação? Porque só agora estão fazendo isso???? Neste monte de assinaturas não tem assinatura de marido que na votação votou pelo campo de futebol???

    Hora amigos, agora é facil gritar, é facil espernear. Porem se elas tivessem gastado 50% desta energia antes da votação, isso não seria necessario agora....

    Mas se fosse assim, não dava audiencia não é mesmo? Será que esta audiencia interessa a alguem?

    Sei lá, entendo a necessidade delas, mas não entendo esse comodismo...

    Abs

    ResponderExcluir
  2. eu acho que se estas maes precisasem de creche estariam trabalhando e não teriam tempo para tanta baderna

    ResponderExcluir