sexta-feira, 25 de março de 2011

Chove forte em Caxias

A chuva cai forte em Caxias do Sul, mas isso não é desculpa para o acumulo de água em alguns pontos da cidade, na Rua Abel Postali, quase em frente ao Mart Center, a rua esta tomada de água, os carros passam com dificuldade cada vez que chove forte, quando a Prefeitura vai dar um jeito e ajeitar isso ??

Se passar por um buraco e o carro apagar quem vai pagar o concerto ?? Já que não é possível retornar. O investimento em Caxias esta muito baixo, pois o que temos já esta com 110% de sua capacidade, a Prefeitura tem que agir para nossa cidade crescer com segurança e não deixar que ela vire um caos como outras regiões metropolitanas.



3 comentários:

  1. João...
    Veranopolis embaixo de agua hoje. Da uma olhada no site do Pioneiro.

    Muito bom, a usina estava parada por falta de agua... 360 Megawatt na barra!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois! Passei domingo à tardinha na ponte entre Farroupilha e Nova Roma (ali onde apareceram os motoristas voluntários capinando a RST-448), e o rio estava há uns dez metros da ponte! Só imagino o que deveria estar em Veranópolis!
    :-O

    Pena é a enxurrada ter carregado um jipeiro, conforme vi de relance no site do Pioneiro... Que m*!

    :-(

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  3. Cara,
    Sabado chegou a 9.000 metros cubicos por segundo, trocando em miudos da mais ou menos uns 12 metros acima do nivel normal, agora pela manha já esta com 5.000 metros cubicos por segundo, que da uns 8 metros acima.
    A previsão é que por quarta feira chegue a agua lá da região de bom jesus e jaquirana, ae vai passar dos 10.000 metros cubicos.
    Uma ponte de um pequeno arroio que da acesso a usina caiu, estamos meio que isolados aqui.

    Quanto ao piá, com todo respeito a famaila, baita cagada dele descer do veiculo e entrar no arroio a pé. Isso não se faz, qualquer jipeiro sabe disso.

    abs

    ResponderExcluir