quinta-feira, 17 de março de 2011

A noite caxiense é de envergonhar

A noite caxiense é de envergonhar, após as 21 horas quem anda nas ruas centrais se depara com Travestis e Prostitutas, a Avenida Julio parece ser a preferida, dependendo a esquina o amontoado de “Profissionais do Sexo” é de deixar os cidadãos de cabelo em pé, o pior é em ruas com “pouco movimento” como nas proximidades do Corsetti, onde ao amanhecer as ruas estão cheias de fezes dessas pessoas.
A Prefeitura não toma nenhuma atitude, tudo bem que ficar nas esquinas e se prostituir não são crimes, mas ficar pelado na rua é, o que aconteceria se eu saísse de cuecas em plena Julio de Castilhos ?? Com certeza seria preso por atentado ao pudor, mas os Travestis e Prostituas podem, por que ??
Nada contra a “liberdade sexual” dos dias atuais, mas os Gays e Lésbicas ficam reinvidicando respeito por parte dos cidadãos Héteros, sendo que estes nao se respeitam e não respeitam os outros, como exemplo novamente Caxias do Sul, nas ruas muitos Homossexuais ficam se agarrando e fazendo fiasco nas ruas.
Esses dias fui num Shopping e tinha um casal de Lésbica, as duas almoçando, uma dava comidinha na boca da outra e ao mesmo tempo de passando a mao por baixo da mesa, depois saem falando que as pessoas as olham de cara fechada, claro que sim, não se dão o respeito, se eu faço isso sou expulso de lá, mas elas não, por que o Shopping pode ser processado por preconceito.
Outro dia num Bar, Fliperama, sei la o que é aquele negocio que fica quase em frente ao Shopping Pratavieira na Sinimbu, tinha um Gay as 15:00 da tarde dançando Funk com um calção apertado em plena calçada, a parada de ônibus estava cheia de gente, ai eu me pergunto, como querem ser aceitos se tem esse tipo de atitude ??
Não sou preconceituoso, não quero que me levem a mal, mas a atitude de uma pessoa mostra quem ela é, se os Travestis e Prostituas andam pelados, urinam e defecam nas ruas, tem que ser punidos, se os Gays e Lésbicas não respeitam os espaços de uso coletivo tem que ser punidos, assim como acontece com os Héteros.
Mas a punição não vem, por que é preconceito, a sociedade não pode reagir, pois quem denuncia é preconceituoso, se alguém falar algo, o Homossexual vai processá-lo, ou seja, estamos amarrados, com certeza existe preconceito, mas para as pessoas com outras opções, qualquer coisa é motivo para preconceito.

3 comentários:

  1. Seu comentário acima é totalmente preconceituoso. travestis e prostitutas não podem se prostituir em casa onde ninguém os vê e muitos tem este trabalho como única opção e não porque querem. As mesmas atitudes que você descreveu acima como "se passando a mão" eu vejo todo dia a qualquer horário por heterossexuais. Te deixo apenas duas palavras Direitos Iguais.

    ResponderExcluir
  2. Ah profissionais do sexo também são cidadãos

    ResponderExcluir
  3. "Esses dias fui num Shopping e tinha um casal de Lésbica, as duas almoçando, uma dava comidinha na boca da outra e ao mesmo tempo de passando a mao por baixo da mesa, "


    o que de errado tem nisso?

    ResponderExcluir