terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pode parar ??

Segundo a placa de sinalização não pode, mas o motorista acha que sim, será que muitos motoristas fizeram as aulas para ter o direito de dirigir ?? As vezes acho que não, pois é tanta falta de respeito com as Leis e imprudência que as vezes fica difícil de acreditar.

Fonte: arquivo pessoal.
A Rua é a Treze de Maio, onde o motorista parou é local dos carros transitarem, onde poderíamos ir para a direita ou seguir em frente, a outra pista é para os carros que desejam ir para a esquerda, este camarada conseguiu atrapalhar mais um pouco um Trânsito conturbado.

Tenho fé que um dia tudo vai melhorar, os motoristas vão conscientizar-se que se todos forem educados nas ruas o fluxo vai melhorar, os acidentes vão diminuir e todos seremos motoristas felizes, fala sério, isso é sonho, nunca vai acontecer, pelo menos num futuro próximo.

2 comentários:

  1. É, para embarque/desembarque ou carga rápida, pode. Mas, se o cara realmente "abandonou", ou seja, ESTACIONOU, aí não pode.

    Não estranha se, algumas noites, ver minha carroça parada ali na Júlio, onde interditaram o trecho: é embarque e desembarque hehehehe

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. E ae João???

    Muita correria?

    abs
    Marcio Vargas

    ResponderExcluir