terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Palhaçada do Ronaldinho Gaúcho

Finalmente acabou a novela Ronaldinho Gaúcho, ele é do Flamengo, o leilão acabou e a revolta paira sobre os Tricolores Gaúchos, muitos estão desolados e a maioria diz que realmente não queria o Ronaldinho no Tricolor dos Pampas.

O Dentuço vai jogar no Flamengo por cifras européias e o Grêmio vai economizar esta grana, mas e os torcedores que se associaram para ajudar na vinda do Ronaldinho ?? Acho que devem continuar sócios e ajudar o Grêmio em 2011.

O Grêmio tem que investir nas categorias de base, faz anos que não sai um craque daqueles gramados, o time gaúcho prefere comprar jogadores do interior e de times pouco conhecidos para reforçar a base do time principal.

Sinceramente não acho o Jonas um grande atacante, mesmo apesar dos gols que tem feito, a torcida gosta de um cara que drible, que jogue bonito, falta isso nos gramados gaúchos, um ídolo, tanto para a torcida Gremista quanto para a Colorada.

Os torcedores não querem ir para os Estádios assistirem somente aos jogos, eles querem ver jogadas bonitas e como consequencia o Gol, o jogo, os times gaúchos tem que investir, o leilão do Ronaldinho provou isso, tamanha a mobilização dos gremistas.

Não adianta os torcedores dizerem agora que não queriam o jogador, todos queriam, é ridículo dizer agora que não por medo de sofrer chacotas, mas infelizmente as cifras flamenguistas foram maiores e o festerê carioca deve ter ajudado na negociação com o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário