quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não dá nem para pagar uma cachaça

O Deputado de São Paulo pelo PDT Paulo Pereira da Silva afirmou que o aumento do salário mínímo não dá nem para pagar uma cachaça, tudo bem que ele esta defendendo os trabalhadores, mas medir o salário por cachaça é uma falta de moral.

O salário mínimo aumentou muito pouco, isso nem se pode chamar de aumento, pois perante o aumento dos Deputados, Ministros e Presidente ele é ridículo, a população tem que unir e pedir mudanças, mas acho isso impossível, já que nas eleições de 2010 nada mudou.

Quem conhece alguém que recebe por salário mínimo ?? Aqui no Sul só conheço os aposentados, os trabalhadores em geral recebem aumento uma vez por ano através de dissídios e muitas vezes é depois da metade do ano, ou seja, até metade do ano os preços aumentam e os salários da maioria não.

Os alimentos estão muito caros devido ao aumento do salário minimo, os preços nos mercados aumentaram muito, daqui uns dias as pessoas tem que cortar alimentos mais elaborados para poder comer o feijão e arroz do dia, esse é o nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário