sexta-feira, 23 de março de 2012

Morre humorista Chico Anysio aos 80 anos


Hoje, 20/03, às 14h52, aos 80 anos, faleceu o humorista Chico Anysio. Ele estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro há pelo menos três meses. No dia 12 de abril completaria 81 anos.

Chico apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Ele estava no CTI desde 22 de dezembro de 2011 por conta de um sangramento.

O comediante chegou a ter melhoras, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos.

Infelizmente o Brasil ficou mais triste hoje, célebre esteve a frente de seu tempo, era um ótimo comediante, mas não adianta, esse é o destino de todos nós, a morte, infelizmente é assim.

Chico Anysio tinha uma obsessão pela vida, todos os tratamentos que fez, toda sua luta para ficar vivo foram desnecessárias, não podemos lutar contra a vida, a morte faz parte da vida de cada ser vivo neste planeta.

Um comentário: