quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cachorro-quente de Caxias do Sul

O cachorro-quente mais conhecido da cidade de Caxias do Sul com certeza esta localizado entre as esquinas das ruas Sinimbu com Marques do Herval, confesso que já comi o cachorro-quente deste estabelecimento no passado muitas vezes, fazia o pedido sempre com bastante maionese, adorava.
O tempo foi passando e comecei a ser um Cliente mais exigente, assim comecei a reparar a forma como são “montados” os cachorros-quentes, mas dessa maneira, comecei a verificar a higiene do local, a conclusão foi única, é péssima, o cachorro pode ser bom, mas a limpeza é horrível, não tem condições.
Os atendentes pegam dinheiro com a mão e encostam do teu lanche, muitas vezes não usam luvas, o uniforme esta sempre sujo, os recipientes de molho tem aparência de sujos, o estoque de maionese, catchup, mostarda e pepinos fica próximo a chama do molho, ou seja, num local muito quente, a higiene pessoal aparenta não ser das melhores, enfim, não consigo mais comer em locais assim.
A Fiscalização já compareceu neste local ?? Não averiguou nada errado ?? Eu como cidadão leigo vi inúmeras falhas, será que o pessoal que deveria ser especializado no assunto nunca verificou nenhuma irregularidade neste carrinho de cachorro-quente tão conceituado na cidade ??

2 comentários:

  1. É, acho que faz mais de vinte anos também que não me ataco nesta carrocinha aí. Não sei se é o mesmo cara, mas o proprietário tradicional até deu entrevista no Pioneiro há uns cinco anos, se não me engano, contando algumas boas e más histórias.
    Em relação às condições, realmente não posso opinar. Normalmente o que eu pego são churros lá na esquina da Alfredo com a Sinimbu, ou então creps e alguns lanches lá na esquina da Marquês com a 20, entre Big e Zaffari, e acho os locais e os atendentes bem responsáveis em relação à higiene e demais condições necessárias.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Sou cliente deles,quase todos os dias eu almoço aquele maravilhoso cachorro-quente,essas pessoas que reclamam da higiene do local, deveriam que parar de querer se aparecer, e de falar mal da higiene do local,são pessoas orgulhosas que tem dinheiro,querem ser mais que os outros,e ainda por cima falam mal...Vão tomar vergonha na cara!Não tenho o que reclamar.

    ResponderExcluir