quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ex-escrivã é deixada nua por Policiais em revista

Um absurdo sem tamanho, o vídeo onde os Policias deixam a ex-escrivã nua é humilhante, parece uma cena de filme, mesmo que ela sendo culpada, não justifica a atitude dos "homens da lei", os mesmos foram muito ignorantes com a mulher.


A atitude dos Policiais foi ridícula, pois em nenhum momento ela se negou a ficar nua, ela queria que seus direitos fossem respeitados, ou seja, ficar nua em frente a uma Policial Feminina, mas os Policias ignoraram seus pedidos.

A cena foi chocante, os Policias acham-se os donos da Lei e do mundo, mas são os que menos respeitam, se acharam no direito de ficar acima da Constituição, além de todo o ocorrido as cenas ainda caíram na Internet, portanto um dupla violação, esse é o nosso Brasil, a terra sem leis.

4 comentários:

  1. Tem casos e casos, mas esse aí realmente é de doer. E é "bom" que fique disponível essa versão completa, ao invés daquela editada, inicialmente mostrada pela Band, porque possibilita muita diferença nas interpretações.

    Apesar dessa estória toda desse caso continuar muito mal-contada (pelo que eu vejo por aí), bandido é bandido, independente de ser ladrão ou policial falcatrua. Só que, até que apareçam as tais provas (no caso, os trocados escondidos na panelinha...), a mulher tem o direito máximo de ser revistada apenas por outras mulheres.

    Para deleite dos marmanjos internet afora, os policiais erraram feio dessa vez.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    puta merda ,,,,,,,,,,,,,,,,
    essa é a "policia" em caxias , a coisa tá feia pra nós , depois querem respeito kkkkkkkkkkkkkk
    cambada de incompetente mesmo kkkkkkkkkkkk
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetttaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    parece briga de pré escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,tem que treinar esse pessoal ai gente , putz , como vou respeitar uma autoridade desse jeito???????????
    mesmo ela tendo culpa, não pode em hipótese alguma fazer isso , se aprende no pré pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só quero ver se vão aprovar,,,,,,,,,,,,,,
    vou atrás , depois não reclama
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. ..anônimo, esse caso não foi em Caxias... e ocorreu lá por 2009...

    J.Cataclism

    ResponderExcluir