segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Caxias do Sul no Fantástico

Ontem Caxias do Sul foi notícia no Fantástico, a CODECA foi exibida como exemplo ao Brasil e sinônimo de Qualidade em serviço, mas pelas propagandas, achei que a reportagem teria uma duração maior, acho que durou no máximo uns 30 segundos.

A repórter Sonia Bridi achava que a cidade era pequena, mas surpreendeu-se com o tamanho de Caxias do Sul, além de achar muito organizada e limpa, a questionar mesmo somente o tempo da reportagem, mas no seu total foi muito interessante essa divulgação para o Brasil.

Mas nós caxienes sabemos que apesar do sistema de coleta ser muito eficiente, temos que melhorar em outras áreas, como a melhoria nas depredadas lixeiras centrais, aumento do números das mesmas, conscientização do povo e melhoria nos serviços prestados, parabéns a CODECA.

2 comentários:

  1. Puxando um pouquiiiiiiiiinho a retranca, já que a turma por aqui também é apreciadora dos debates ambientais e, aproveitando a polêmica (ou não) obra no Marrecas, deixo um link para um texto bem interessante a respeito da briga da usina Belo Monte (independente de prefer~encias)

    => http://colunistas.yahoo.net/posts/8583.html

    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Ainda sobre o assunto "energia", mesmo que fugindo um pouco de Caxias, hoje tem um link/matéria sobre a visita do fabricante indiano de equip. de energia eólica ao RS. É legal ver o cara puxando a sardinha para o próprio prato..
    :-)

    => http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,3209458,Executivo-indiano-visita-area-de-Tapes-que-podera-receber-parque-eolico.html

    J.Cataclism

    ResponderExcluir