segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aposentadoria de Ronaldo

O Fenômeno aposentou-se, o maior jogador do mundo nos últimos tempos anuncia sua aposentadoria, não gostaria que tivesse terminado assim, mas ele diz que não aguenta mais as dores, o psicológico quer jogar, mas suas pernas não aguentam mais.

É lamentável um fim de carreira para um dos maiores artilheiros do mundo, encerrou sua carreira sob a forte pressão da torcida Corinthians, acho que os torcedores não deviam se portar dessa maneira, pois Ronaldo sempre mostrou-se apaixonado pelo Corinthians.

Os jornais internacionais anunciam em peso seu fim de carreira, isso mostra o quanto ele ainda é importante para o futebol mundia, infelizmente acabou, o Ronaldo parou, mas o futebol continua, mas será que vai aparecer outro Ronaldo, acho que não, pois não surgem dois Pelés.

O Ronaldo deveria terminar sua carreira na Seleção, o Mano Menezes deveria convocá-lo e fazer sua real despedida, pois foi na Seleção que ele trouxe as maiores alegrias para os Brasileiros, é dever da CBF marcar esse jogo. Em nome do Brasil: Obrigado Fenômeno.

Um comentário:

  1. O tema "futebol" não me atrai muito, a não ser quando é para azucrinar a vida dos amigos papos ou colorados hehehe.
    Mas os textos do Gabriel Izidoro me agradam bastante, e, nesta quinta-feira, ele escreveu um bem bacana a respeito do Fenômeno:
    => http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/impressa/11,3210973,1217,16514,impressa.html

    Se não conseguir acessar, é só ir ao pioneiro.com e, no menu da esquerda, procurar por 'Colunas e Charges' (17/02/11) e rolar um pouco para a seção 'Palavras - Gabriel Izidoro'.

    J.Cataclism

    ResponderExcluir