quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tragédia no Rio de Janeiro

Será que é o fim dos tempos ?? O Brasil não pode mais ser chamado do país sem desastres naturais, pois nos últimos anos constantemente ocorrem tragédias envolvendo as chuvas do verão brasileiro e o pior, sempre com com muitas vítimas.

Mas a culpa não é do Aquecimento Global, a culpa é da população que constrói nas encostas devido as más condições de vida oferecida pelo Governo, se todos pudessem com certeza construiriam suas residências em locais seguros.

Infelizmente a população carioca terá que conviver com isso todos os anos até que o Governo Estadual consiga conscientizar a população e removê-los dos morros cariocas, acho que se vidas dependerem desse dia muitas pessoas vão morrer ainda.

Um comentário:

  1. Ih, pena que essa "ganaância" dum local com boa vista não terminará, nunca. Até hoje escuto "amigos de amigos de amigos", que tão no ramo da engenharia, arquitetura ou similares, sugerindo coisas como "por que não construiu a casa lá no alto daquele morro?", ignorando não apenas o perigo, mas também que NÃO se mexe em locais com mais de 40% de inclinação, ou algo parecido.

    Em tempo: e, como de costume, os saques ao pouco que sobrou das residências atingidas pelas enchentes no RJ já começou. Ô, tigrada aproveitadora FDP!

    J.Cataclism

    ResponderExcluir