segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lixeira improvisada

Caxias do Sul em geral carece de lixeiras,  é só andar pelo Centro e verificar, as lixeiras existem somente na Júlio de Castilhos, o restante das ruas parecem invisíveis para a Administração atual, devido à falta de onde colocar o lixo, os Taxistas do ponto de Táxi localizado na Rua do Guia Lopes entre a Júlio e a Pinheiro resolveram improvisar.


Já que a Prefeitura não zela pelo nosso patrimônio, os Taxistas, muitas vezes criticados pelos motoristas por se acharem os donos do Trânsito, dão um belo exemplo de como seria a Caxias do Sul, se todos os moradores que aqui residem fizessem sua parte.


A Prefeitura deveria olhar para a cidade com mais carinho, como disse, Caxias precisa de muito mais lixeiras, pois a população cresce e as lixeiras danificadas não são repostas, assim como os pontos onde deveriam ter lixeiras não é ampliado.

O interessante é a Prefeitura atuar na prevenção da sujeira, o Senhor Sartori tem que solicitar o aumento do número de lixeiras imediatamente, pois apesar de injústificavel, muitas pessoas jogam lixo no chão devido à falta das mesmas.

Parabéns aos Taxistas que deram um excelente exemplo de Cidadãos conscientes e comprometidos com a cidade de Caxias do Sul, no mais segue novamente a velha frase da CODECA: Cidade limpa não é aquela que mais se varre e sim aquela que menos se suja..

3 comentários:

  1. cicadezinha bem feinha essa, hein, seu petralmulambo de merda. mas esperar o que de uma cidade petralha que nem a sua. Oscar Allius.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Oscar Allius, para você ver, publiquei seu comentário, mesmo você usando termos medíocres e mal intencionados, os leitores deste Blog são pessoas dignas, assim como seu autor, se você tem algo a dizer sobre Caxias do Sul,fale como um homem de verdade, fale com sabedoria e ale´m do mais, você deveria conhecer nossa cidade antes de falar uma asneira dessa natureza.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Se uma em cada três pessoas tivesse essa atitude das lixeiras, que maravilha seria a cidade.

    ResponderExcluir