quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Próspero 2011

Quero agradecer aos leitores que acompanham este Blog e aos comentaristas amigos, desejo-lhes um Feliz Natal e um Próspero 2011, desejo-lhes que tudo se realize e que o Ano que se aproxima seja muito melhor para todos.

O Blog Verdades Caxias veio para ficar, diariamente o número de visitas cresce, estamos com 5.388 páginas visitadas até este momento, sendo leitores de diversos Estados e Países, quero agradecer aos leitores paulistas que são os que ficam mais tempo no Blog, com um tempo médio de 18 minutos e 58 segundos, os caxienses ficam 3 minutos e 22 segundos.

Neste ano que passou aconteceram várias coisas boas e ruins, quero salientar que AMO CAXIAS DO SUL e que as criticas não são para desmoralizar nossa querida cidade e sim para os leitores terem um ponto de vista diferente da mídia, que manipula muito as informações.

Quero agradecer todos que apóiam a continuidade do Blog, em 2011 gostaria de que os leitores comentassem mais, pois temos muitos leitores que acompanham o Blog diariamente e não comentam, saibam que seu comentário é muito importante para o Blogueiro que aqui escreve.

Se for possível, seria interessante os leitores inscreverem-se também para receber os Posts por e-mail, isso facilita bastante a vida de vocês, é enviado somente um e-mail por dia em torno das 12:00 com todas as atualizações do Blog, não são e-mails rotineiros, somente as ultimas Postagens e vocês podem acompanhar o Blog diariamente com essa facilidade.

Finalmente vou parar de falar, estou saindo de férias, não sei ainda se volto escrever dia 03 ou 10 Janeiro de 2011, pois quero descansar bastante e renovar minhas energias, pois este Ano que chega será pesado, então novamente desejo-lhes um Feliz Natal e um Próspero 2011.

Abraços a todos

João

2 comentários: