quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ciganas em Caxias

As Ciganas voltaram para Caxias do Sul, estão todas lá na Júlio, atormentando os pedestres com sua leitura de mãos, impressionante como conseguem ser chata essa gente, quando vejo tenho que atravessar a rua para elas não me incomodarem.

Fonte: arquivo pessoal.
Em 2002 eu acho, uma Cigana conseguiu parar eu e minha esposa de tanto encher o saco, minha esposa salientou que não tinha dinheiro e ela disse que não queria dinheiro, leu a mão de minha esposa e disse que ela ia ficar grávida no ano seguinte.

Até hoje estamos esperando o bendito filho, ele ainda não veio, mas ai ela veio com um papo de que queria benzer o dinheiro que minha esposa tinha na carteira, ela tinha R$ 5,00 e a Cigana pegou na mão para benzer, já eras o money, fomos assaltados.

Depois deste dia peguei nojo de Ciganas, mas não de Ciganos em si, mas de Ciganas que ficam na rua se fazendo de boa moça, hoje fico o mais longe possível de Ciganas quando consigo avistá-las, não sei como a Prefeitura não faz nada contra isso.

Ano passado eu e minha esposa fomos tirar férias no Uruguai, fomos para Montevidéu e depois para Punta del Este, vocês acreditam que as Ciganas de Caxias estavam lá ?? Estavam todas passeando pedindo Dólar para os Turistas, essa gente não é fraca não.
Fonte: arquivo pessoal.

Um comentário:

  1. Poxa vida estao ate no pais de nossos hermanos. E tem de ser em dolar, nao em peso uruguaio, menos valorizado.

    ResponderExcluir