quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Babá tortura gêmeos em Caxias do Sul

A safada trabalhava para a família desde Junho deste ano, os pais chegaram a levá-la para Punta Del Este, segundo a mãe das crianças ela era tratada como membro da família, os pais só desconfiaram das agressões quando as crianças começaram a aparecer com vários lesões pelo corpo.


O que leva uma pessoa a fazer algo terrível dessa maneira ?? Será ciúmes das condições financeiras da família empregadora ?? Será problema psicológico ?? Será que sua natureza é assim ?? Não sei, acho ela uma safada de qualquer coisa, pois ela tem um filho e sua profissão era babá.

Após as lesões, choros frequentes e uma consulta ao Pediatra, a família reforçou as suspeitas e instalou câmeras pela casa, não demorou muito e viram as cenas de tortura pela qual seus filhos sofriam quase que diariamente, a cadela esta presa na Penitenciaria de Caxias do Sul.

Sinceramente eu não sei qual seria minha reação se ela fizesse isso com meus filhos, apesar de ainda não ter nenhum, mas é muita falta de sentimentos com crianças inocentes que nem entendem o que acontece no mundo em que vivemos, isso é revoltante e espero que fique um bom tempo enjaulada, pois somente animais merecem ser enjaulados.

11 comentários:

  1. Cara, como é que pode...?!?! É difícil acreditar que isso ainda seja tão comum. Isso não se faz nem com os próprios filhos, nem com idosos, nem com animais, nem com plantas... até mesmo para carregar um saco de batatas nós temos mais cuidado, e uma BANDIDA dessa faz esse tipo de coisa com as crianças... DOS OUTROS?!

    Se não gosta ou tá de saco cheio, pede as contas, covarde! Vai pra casa bater ou apanhar do marido, então, para ver se é bom.

    Sem dúvida, já deve estar a defese a alegar algum distúrbio psicológico. Hoje em dia, a não ser nas inspeções médicas do INSS, se o cidadão simplesmente pedir para repetir uma pergunta já é passível de conseguir um laudo de "distúrbios emocionais leves, podendo chegar a graves".

    Tomara que esta criatura apanhe, mas apanhe MUITO na cadeia. "Incitando a violêncio" coisa nenhuma!

    >:(
    J.Cataclism

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sei nem o que dizer de um absurdo desses, acho que se fosse com meus filhos eu ia querer machucar sériamente essa mulher.
    FUCKING BICTH

    ResponderExcluir
  3. Sei que não podemos sair por aí, querendo o "olho por olho, dente por dente", mas é revoltante ver no que a sociedade se transformou. É a disformidade de caráter, que molda indivíduos assim. Se ela tem problemas? Todos temos dificuldades, mas não saímos por aí, batendo em inocentes. A minha opinião? Apesar de ser temeroso, julgar com as próprias mãos, ela apanharia de mim, e muito. Tenho uma filha, e não admito esse tipo de covardia. Se vai apanhar na cadeia? Muito provavelmente sim, eu espero. Leandro.

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher não é humana.. Pelo amor de Deus como pode fazer uma coisa dessas com um anjo indefeso.
    Eu tenho uma filha de 9 meses, se isso acontecesse na minha casa, eu pegaria essa mulher e cagaria ela a pau, deixaria ela em coma de tanto q eu bateria nela. Minha filha é a razão do meu viver, é por ela que levanto todas as manhãs e por ela q dedico todo os meus enforços.
    Pena q ela não apodrecerá na cadeia.... mulher desgraçada!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um filho de 2 anos e 7 meses,e meu filho fica em uma escolinha com circuito de cameras, não entendo como certos pais confiam em colocar uma pessoa dentro de casa sem pelo menos terem um circuito de camera, as reportagens estao ai todos os dias relatando esses casos de tortura, esperaram as crianças serem torturadas 6 meses pra colocar cameras. Sinceramente se acontece isso com meu filho eu faria justiça com as proprias maos porque essa ordinaria nao se recupera mais. Imaginem as secuelas que vai ficar nesses inocentes. Lamentavel

    ResponderExcluir
  6. É verdade Márcio, vou pensar em algo para colocar na enquete, se tiveres alguma dica é só enviar, o fato é que quando mexem com as "nossas crias" nos tornamos leões ferozes, pois crianças são seres nobres que não conseguem defende-se, ai o bicho pega e a sociedade se revolta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Nem falo da babá, pois a monstruosidade de seu ato é inquestionável. Me dirijo aqui aos pais e os questiono: como conseguiram aguentar horas de filmagem da tortura dos filhos sem fazer nada??? Notem que a babá aparece com roupas diferentes, o que me leva a concluir que as filmagens foram feitas em momentos distintos. Eu não teria condições de suportar isso apenas para produzir uma prova nem se a crueldade estivesse sendo movida contra o filho de um desconhecido!!!
    6 meses para desconfiarem dos espancamentos é um absurdo...Ao que parece estamos diante de mais um caso onde os pais fazem o filho e os entregam para serem TOTALMENTE criados por uma babá, o que é também inadmissível.

    ResponderExcluir
  8. <eu arrancava os olhos dela fora!! Tens um demônio dentro de casa...

    ResponderExcluir
  9. Ela vai ser beeeeeeeeeeeeeem torturada pelas outras presas na cadeia. Ela que se cuide...

    ResponderExcluir
  10. João o que essa malandra merece mesmo é um samba de pau.
    Como pode? Isso não é gente não é um monstro!!!Pau nela.

    ResponderExcluir
  11. Cara família!
    Como educadora que sou, me sinto indignada vendo estas cenas revoltantes, cuidem bem dos seus bebezinhos, pois eles são os bens mais preciosos que voces possuem. Minha filha tem uma filhinha de dois anos, e decidiu mesmo sendo psicóloga, somente se dedicar a cuidar da nossa princesinha, não perdoem esta canalha, pois é muito fácil dizer que tem problemas psicológicos para se livrar das consequencias de seus atos. Não acredito que vcs mereçam ainda ouvirem que são negligentes, pois vcs e principalmente seus bebês foram vítimas.
    Agora é mandar a canalha para a prisão.
    Justina da Rosa, professora.

    ResponderExcluir