sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Troglodita de 16 anos agride gurizinho de 12

Um piá de 12 anos foi filmado levando uma surra de um marmanjo de 16 anos na saída da Escola José Bonifácio, no bairro Pedancino, o covarde dá gravatas, bate no rosto do guri inúmeras vezes, tudo por um motivo banal, o motivo é que o piazinho fez uma brincadeira com a namorada do covardão


Por que ele não bate em alguém do seu tamanho ?? É um troglodita mesmo, somente pela maneira que se veste, querendo se exibir, mostrar que é o machão, a sociedade brasileira não tolera mais este tipo de comportamento, e cada vez mais gostaria de ver estes jovens estúpidos punidos.

A mãe do marmanjo ainda disse que "foi um minuto de "bobeira", num minuto de bobeira pode-se fazer muita coisa, vai saber quantas crianças este cavalo agrediu ?? A mãe ainda meio que defende dizendo que este imbecil perdeu a cabeça, por favor né tchê ??

Só falta ela defender este jovem covarde, assim como os pais daqueles "sem noção" de São Paulo que foram agredindo várias pessoas por um motivo banal e sem sentido, dando razão para tal fato e protegendo aqueles delinquentes.

Acho que os jovens estão querendo voltar para o tempo das cavernas, onde tudo se decidia na pancada, o mais forte era o melhor, gurizada, hoje tudo mudou, temos que ser sociáveis, viver em harmonia e nos ajudarmos para o mundo ser um lugar cada dia melhor de se viver.

5 comentários:

  1. Márcio, acho que me excedi mesmo, mas é que me indignei com a covardia deste louco, não tinha nenhum motivo para isso, que conversasse com ele então, sei lá.

    Pois o guri estava implorando, isso que meu deu pena dele, e o outro se aproveitando do guri chorando.

    Como você disse, brigas em escola sempre existiu, eu no meu tempo, metade dos anos 90, também brigavamos, mas não lembro de coisas covardes assim.

    Quando alguém enchia o saco do meu irmão, que é mais novo, eu chegava nos colegas dele e falava que se ele fizesse de novo ia dar mer..

    Mas nunca bati em menores que eu, pois sempre achei uma baita covardia, e hoje é ainda mais, pois os meios de comunicação julgam este tipo de atitude.

    Portanto os jovens sabem que quando fazem algo errado, vai dar merd.., pois tem uma camera, um celular, ou seja, se eles fazem, assumem o risco.

    Se assumem o risco tem que pagar, claro que neste caso tem que ser um susto, nem que seja uma psicóloga como você disse.

    Mas o Pioneiro tentou conversar com ele por telefone e parece que ele gritou com os repórteres, ou seja, é meio estouradinho e metido a valentão.

    Por isso me indignei mais com ele, sempre odiei este tipo de gente, que se acham os caras, os machões, os bambambam.

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEM MACHO NESSA PORRA!!!!!
    TO A 900KM DAI SENÃO ESSE FILHO DA PUTA IA SE FUDE !!
    ELE NÃO TEM PRIMO IRMÃO TIO?
    MESMO QUE ESSA BICHINHA QUE NÃO TEM A MORAL DE SEGURA A MINA DELE FICA PRESO, NÃO VAI APAGAR O TRAUMA DESTA CRIANÇA.
    TOMARA QUE OUTRO MAIR BATA NELE TAMBEM, AI A MÃE DELE VAI ACHAR QUE E UMA BESTEIRA!

    ResponderExcluir
  3. concordo com o anonimo que deixou seu comentario se esse covarde metido a maxão
    tomar umas boas de umas porradas de um maior
    que ele quero ver o que a sua mãe diria que
    o coitadinho do filho dela apanhou de um maior
    que ele.
    tenho 43 anos mas se um filha da puta desse fizesse isso com um filho meu
    eu ia parar na delegacia porque ia ser elas por elas.
    meu nome é Edson

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser esse garotinho, juro!

    Podia ter apanhado neste pequeno moemento, mas haveria o outro dia. Iria armado na escola, como já fiz antes, e provavelmente a história seria diferente.

    Se você fo vítima de bullyng não seja trouxa, sobreviva hoje para lutar amanhã, leve um punhal, uma faca ou se possível uma arma na escola. Menor de idade não vai preso no brasil.
    Atire sem nenhum pingo de remorso num bundão filho duma quenga desses.

    ResponderExcluir
  5. Também acho uma agressão dessas caso de polícia, mais as pessoas vim aqui comentar desse jeito também é crime todo mundo sabe o que é assédio moral , e ameaça de morte. Espero que depois de tanto tempo isso já tenha se resolvido tudo o que plantamos vamos colher .Que deus ilumine o coração dessas pessoas revoltadas porque aposto que não estão dando nenhum exemplo para seus filhos.

    ResponderExcluir